BASTIDORES: Uma curiosidade sobre o Vicentinho do 2º turno

A agência de publicidade que fez a campanha de Amastha, a PUBLIC, é agora quem comanda a campanha de Vicentinho no segundo turno.

Na reta final do primeiro turno o que se viu da campanha do agora derrotado Amastha foi diversos ataques às campanhas tanto de Vicentinho quanto de Carlesse. Nada mais natural, numa campanha que sabe, por meio de pesquisa de consumo interno, que não tem a menor chance de vitória.

-- Publicidade --

A PUBLIC (fiel e apaixonada por Amastha) que assumiu a campanha de Vicentinho, mudou um pouco a didática da campanha do republicano. Tirou toda a leveza que conseguiu no primeiro turno, pinta um Vicentinho que ataca antigos e históricos aliados, e manda mensagem direcionada aos eleitores de todos aqueles que foram derrotados no primeiro turno. A nova agência na campanha do PR deu uma “aura escura” que Vicentinho não precisava.

Estava analisando as notas enviadas pela nova equipe de marketing do candidato. Nós recebemos cinco ao todo, em todas estas notas, o nome de Carlesse vinha no título e, em nenhuma delas projetos do cliente para o Tocantins.

Vê-se aí que a agência trocou os clientes na campanha, mas a estratégia parece ser a mesma. Atacar e afundar.