Polícia Civil realiza operação Fragmentos em Dianópolis

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Dianópolis, na região sudeste do Estado, realizou na manhã desta quarta-feira,13, a operação Fragmentos, no município de Dianópolis. O objetivo da ação foi identificar possíveis irregularidades em processos licitatórios na gestão municipal, ocorridas no ano de 2017.

Participaram da operação, delegados, escrivães, agentes e peritos lotados na regional de Dianópolis. De acordo com o delegado Eduardo Nunes, responsável pelas investigações, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal, nas secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência Social e em uma empresa de fornecimento de sinal de internet. “A partir de agora, analisaremos os documentos e, com base nestas averiguações, vamos deliberar sobre outros passos da operação”, argumentou. (Wherbert Araújo/Governo do Tocantins)

UM INFOGRÁFICO AINDA SEM RESPOSTAS DA PREFEITURA DE DIANÓPOLIS

-- Publicidade --

No primeiro ano de gestão do atual prefeito, Padre Gleibson Moreira (PSDB), o portal Tocantins Agora, publicou com exclusividade contratos que já eram considerados suspeitos. A época o portal foi bastante criticado por integrantes da gestão. Muita coisa ainda deve ser revelada a partir da operação Fragmentos da Polícia Civil.

Veja aqui as matérias que foram publicadas quando este portal ainda se chamava Sudeste Agora:

Infográfico 1

Infográfico 2